domingo, 6 de maio de 2012

Tudo sobre o rabo de cavalo.



Bom dia!!!
Estou um pouco sumida, mas não vou deixar vocês na mão, bora la!

Hoje vamos falar, do rabo de cavalo, que além de evitar aquele suadouro na nuca pode acrescentar muito ao estilo de uma mulher. Se você está pensando em pegar um lacinho qualquer e passar em torno dos fios saiba que existem inúmeras maneiras de tornar esse penteado mais interessante.

Os rabos de cavalo são velhos companheiros da maioria das mulheres. Altos, baixos, apertadinhos e bagunçados eles podem ser feitos por, praticamente, quase todos os tipos de cabelo e estão em uma fase up. Além disso, quem nunca recorreu a eles na hora de escolher um penteado de última hora? Toda mulher sabe fazer né? A novidade é que eles estão subindo no conceito fashionista e já são grandes apostas tanto em looks casuais como em looks mais elaborados.







Para quem tem cabelos longos, sejam mais leves ou mesmo mais volumosos, podem copiar o lindo penteado de tapete vermelho da atriz Olivia Wilde. O penteado dela consiste num rabo de cavalo bem alto com outros elásticos ao decorrer do comprimento. A ideia é criar esses lindos gominhos com os fios, e a franja acrescentou mais estilo ao look vejam:




Um penteado ao qual a gente sempre recorre num momento de falta de imaginação: o rabo de cavalo. Mas ele não serve só pra isso, não: fique sabendo que ele pode ser bem elaborado e original.




O rabo de cavalo lateral também pode compor um visual interessante para as meninas mais jovens e com mais volume no fios veja a ideia super legal da Troian Bellisario que ainda acrescentou um acessório e Stephanie Scott.



Para as mulheres que desejam ser mais sensuais com o rabo de cavalo podem optar pela versão Kim Kardashian que fez um rabo alto e grudado na raiz com muito gel e depois arrematou com o comprimento super liso. Se você tem pouco volume de cabelo pode optar por apliques com mais volume para prender ao cabelo de verdade.



Vejam mais modelos de rabos de cavalo a seguir e espero que todas vocês gostem =D



É isso garotas haha espero que gostem e dúvidas só perguntar, abusem, inovem, criem , optem pelo rabo de cavalo, um penteado super simples fácil de fazer e bem moderno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário