domingo, 6 de maio de 2012

Depilações.

Vou contar pra vocês as vantagens e desvantagens das principais técnicas de depilação.


Cera Fria: Para mulheres corajosas, pois dói bastante.
Indicado: Quem tem sensibilidade ao calor, os pelos devem estar grandinhos, perfeito para fazer nas pernas.
Duração: 20 dias.
Risco: O papel deve ser puxado de uma só vez, puxar aos poucos pode causar hematomas.



Cera Quente: Dói menos que a cera fria, o calor faz com que os poros dilatem, facilitando a depilação.
Indicado: Para peles sensíveis e em grandes áreas.
Duração: 20dias (mas só pode ser refeita após 30dias).
Risco: Tome muito cuidado com a temperatura, pois pode causar graves queimaduras, faça sempre o teste no braço.


Depilador Elétrico: Tem variedade de aparelhos, normalmente é bem dolorido.
Indicado: Para área das pernas, não costuma causas alergias, retira o fio da raiz é ótimo para peles sensíveis.
Duração: 20 dias.
Risco: Levar choque, não use o aparelho com a pele molhada.



Lâminas: Totalmente indolor e dura pouquíssimo, pois o pelo é retirado superficialmente, logo após ele já está nascendo de novo.
Indicado: Depilar durante o banho, com água morna, pois ela dilata os poros. Essa história que 'raspar' engrossa os pelos é mito, quando se passa a lâmina os fios se tornam pontudos dando a impressão de estarem mais grossos. Pode encravar.
Duração: 2 dias
Risco: Se cortar, claro.


Creme depilatório: Rápido, indolor e age superficialmente.
Indicado: Pra quem não quer sentir dor, pois é de fácil aplicação mas não pode usar em pele lesionada.
Duração: 2 dias.
Riscos: Necessário fazer teste de sensibilidade, pois costuma dar reações alérgicas, seguir à risca as instruções e principalmente o tempo do produto na pele.




Depilação Threading (linha): Utilizando uma linha 100% algodão entrelaçado, retira o pelo a partir do folículo.
Indicado: Para área do rosto, suuuper indicado para definir sobrancelhas, pois facilita a elevação do arco. Não cria rugas, não corta, não queima e ajuda desencravar pelos.
Duração: 30 dias.
Riscos: Não possui, mas é bem dolorida difícil de fazer em si mesmo e não é indicada para grandes regiões por ser mais delicada e demorada.
Fotodepilação: Destrói o pelo com flash de luz controlados. É uma das melhores técnicas de remoção de pelos e a que tá na moda.
Indicado: Pelos mais escuros absorvem mais o calor radiado pela luz, enquanto pelos loiros, grisalhos e ruivos são mais resistentes ao método. Indolor a técnica consiste em "absorção seletiva", envia a luz especificadamente no pelo e não nos tecidos próximos.
Duração: 5 a 8 anos.
Riscos: Queimaduras ou hiperpigmentação na área da aplicação.



Depilação a Laser: Elimina 80% dos pelos, os 20% restantes nascem mais finos e espaçados.
Indicado: Pra ser mais sincera, acredito que seja um método ultrapassado, pois diferente da 'fotodepilação' o feixe de luz é direcionado na pele, é incomodo e quente.
Duração: 2 a 5 anos.
Riscos: Queimaduras que podem resultar em manchas, bolhas, vermelhidão, cascas, mancha escura ou clara.



É isso meninas, espero que tenha ajudado.. Beijos ;)



Tudo sobre o rabo de cavalo.



Bom dia!!!
Estou um pouco sumida, mas não vou deixar vocês na mão, bora la!

Hoje vamos falar, do rabo de cavalo, que além de evitar aquele suadouro na nuca pode acrescentar muito ao estilo de uma mulher. Se você está pensando em pegar um lacinho qualquer e passar em torno dos fios saiba que existem inúmeras maneiras de tornar esse penteado mais interessante.

Os rabos de cavalo são velhos companheiros da maioria das mulheres. Altos, baixos, apertadinhos e bagunçados eles podem ser feitos por, praticamente, quase todos os tipos de cabelo e estão em uma fase up. Além disso, quem nunca recorreu a eles na hora de escolher um penteado de última hora? Toda mulher sabe fazer né? A novidade é que eles estão subindo no conceito fashionista e já são grandes apostas tanto em looks casuais como em looks mais elaborados.







Para quem tem cabelos longos, sejam mais leves ou mesmo mais volumosos, podem copiar o lindo penteado de tapete vermelho da atriz Olivia Wilde. O penteado dela consiste num rabo de cavalo bem alto com outros elásticos ao decorrer do comprimento. A ideia é criar esses lindos gominhos com os fios, e a franja acrescentou mais estilo ao look vejam:




Um penteado ao qual a gente sempre recorre num momento de falta de imaginação: o rabo de cavalo. Mas ele não serve só pra isso, não: fique sabendo que ele pode ser bem elaborado e original.




O rabo de cavalo lateral também pode compor um visual interessante para as meninas mais jovens e com mais volume no fios veja a ideia super legal da Troian Bellisario que ainda acrescentou um acessório e Stephanie Scott.



Para as mulheres que desejam ser mais sensuais com o rabo de cavalo podem optar pela versão Kim Kardashian que fez um rabo alto e grudado na raiz com muito gel e depois arrematou com o comprimento super liso. Se você tem pouco volume de cabelo pode optar por apliques com mais volume para prender ao cabelo de verdade.



Vejam mais modelos de rabos de cavalo a seguir e espero que todas vocês gostem =D



É isso garotas haha espero que gostem e dúvidas só perguntar, abusem, inovem, criem , optem pelo rabo de cavalo, um penteado super simples fácil de fazer e bem moderno.