sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALETA DE MAQUIAGEM MANLY 120 CORES - MODELO A

Depois de muito pesquisar a pigmentação, cores, marcas e principalmente o preço, optei pela Paleta de 120 cores da Manly. Comprei pelo Mercado Livre, então deve demorar um pouco pra chegar, mas o preço saiu super em conta, levando em consideração que ainda ganhei de lambuja 1 pincéis. Paguei R$89,90.Escolhi a paleta A.

É linda, vale muito a pena essa paleta pra quem é apaixonada por make assim como eu ;)

Espero que tenham gostado ;*


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227209943-paleta-de-sombras-120-cores-manly-brinde-pronta-entrega-_JM

Receitinhas...

Fondue de Chocolate

- 300 gr de chocolate ao leite picado
- 100 gr de chocolate meio amargo picado
- 250 ml de creme de leite fresco
- 1 dose de conhaque
frutas picadas ( banana, morango, kiwi.. )
- Marshmallow
1.Derreta no microondas o chocolate, colocando num recepiente de vidro, próprio para microondas
2.Deixe em potência alta por 1 minuto, retire e veja se dá para mexer o chocolate até ficar bem derretido
3.Caso não dê, leve ao microondas por mais 30 segundos, vá repetindo o procedimento até que o chocolete derreta
4.Leve ao fogo médio o chocolate e misture o licor e o creme de leite
5.Mexa até ficar com uma consistência cremosa
6.O importante é mexer sempre para não empelotar
7.Quando estiver pronto é só levar para o richaud e servir-se, espetando as frutas, marshmallow e molhando na mistura

Aplicador e protetor de rímel ...


Essa dica é para quem já sofreu do mal: sombra perfeita e borrão de rímel... e para quem não tem tanta abilidade na hora da aplicação desse item indispensável e maravilhoso.

Apresentando a vocês o Aplicador protetor de rímel


Na parte superior dois cílios não sou tão desastrosa, mais quando o assunto é a parte inferior... tenho até medo rs. Mais mudou quando recebi esse pequeno objeto de plástico 3 em 1.
Auxilia a passar rímel na parte superior, inferior e penteia os cílios, a sua utilização é muito simples e dispensa o curvex.



O resultado é muito bom, sem borrões e cílios bem separadinhos.



São 2 tamanhos de pentes, um mais largo(superior) e outro mais fino(inferior).




Olhem no começo da aplicação e o resultado final.
Eu achei o resultado magnífico.

Você econtra em catalogos do Avon.
www.avon.com.br

Beijos ;*


quarta-feira, 23 de maio de 2012

UM SORRISO...

Acredito que o sorriso seja a forma mais sincera de demonstrar qualquer sentimento, seja este tristeza ou alegria. As pessoas não possuem somente um sorriso, possuem vários, para cada momento, para cada sentimento, para cada pessoa, para cada memória. Sorrisos demonstram muito mais do que palavras, às vezes até mais do que atitudes. Quem nunca percebeu quando alguém estava triste só pelo sorriso amarelo? Ou feliz pelo sorriso de ponta a ponta que fazia os olhos sorrirem junto? Ou a ironia de alguém pelo sorriso de canto?
Ninguém vive sem um sorriso, seja este o seu sorriso ou o sorriso de outro alguém. Sorrisos podem mudar momentos, mudar vidas, mudar atitudes. Seus sorrisos podem mudar momentos, mudar vidas, mudar atitudes… Por isso, já imaginou quantas pessoas desejam, todos os dias, te ver sorrir?




                   

terça-feira, 22 de maio de 2012

Saúde!



Além de elevar o risco de diabete açúcar pode atrapalhar raciocínio.
Pesquisas apontam que o açúcar, por transformar algumas células humanas durante a fase de desenvolvimento, pode ser o responsável por doenças que vão da miopia e acne até o câncer.


450284 acucar pote colher diabetes size 598 Além de elevar o risco de diabete açúcar pode atrapalhar raciocínio


De acordo com uma pesquisa divulgada na última semana por cientistas da Universidade da Califórnia, o açúcar além de elevar a probabilidade de doenças como o diabetes tipo 2, ele ainda pode dificultar o raciocínio e a memória. Os cientistas conseguiram provar que a elevada ingestão de frutose, um tipo de açúcar, reduz o número de ligações entre células nervosas de ratos.


O potencial lesivo do açúcar pode ter procedência no fato de ele ser um alimento novo na alimentação humana. Ao longo da história, o homem obteve quantidade restringidas desse ingrediente. A ingestão anual no século XIX, por exemplo, era de somente dois quilos por pessoa. Hoje em dia, de acordo com pesquisas, esse montante é de 37 quilos.



Essa drástica mudança não deixou o organismo humano ileso. Pesquisas apontam que o açúcar, por transformar algumas células humanas durante a fase de desenvolvimento, pode ser o responsável por doenças que vão da miopia e acne até o câncer.


Recomendação

450284 size 590 Morangos e blueberries   22 06 2011 Além de elevar o risco de diabete açúcar pode atrapalhar raciocínio

A quantidade ideal de ingestão do açúcar ainda é discutida. A Associação Americana do Coração adverte que as mulheres devem consumir no máximo seis colheres de chá de açúcar por dia. Já os homens a quantidade seria nove colheres de chá.

Em 2009, quando a indicação foi divulgada, o cidadão americano ingeria em média 22 colheres de chá, todos os dias. Boa parte decorre somente de uma só fonte: os refrigerantes. Embora as frutas possuam quantia significativa de frutose, elas possuem pouco açúcar. Uma maçã de 23 gramas, por exemplo possui menos de cinco colheres de chá. Uma porção de 150 gramas de morangos, possui pouco menos de duas colheres de açúcar.

No Brasil, não há uma recomendação exclusiva para a ingestão do alimento. Existe somente uma indicação da ingestão total de carboidratos que, ao passar pelo corpo, transforma-se em glicose. Em uma alimentação de 2 mil calorias, por exemplo, a recomendação é que 50% seja de carboidratos.


“Mas o brasileiro tem o hábito de consumir bastante açúcar. Um pouco disso se deve à característica do açúcar de ajudar a alivar a tensão”, afirma a cardiologista Regina Pereira, presidente do Departamento de Nutrição da Sociedade de Cardiologia de São Paulo.

www.r7.com

Tutorial Unhas Esmaltadas Unhas Lingirie







Para executar esse tutorial você vai precisar de:

1 - Tesoura;
2 - Base para unhas extra brilho;
3 - Esmaltes. Sugestão verde ou rosa;
4 - Bico de renda. (vendido em lojas de aviamentos);
5 - Palito de manicure.








1º passo: 

     Para começar, faça sua unha como de costume, aplique uma camada de esmalte na cor desejada. No caso desse tutorial sugerimos rosa ou verde.



2º passo:

     Corte o bico de renda escolhido a seu gosto, em pequenos quadradinhos. Nesse caso foi escolhida a renda menor!




3º passo

     Depois aplique base extra brilho nas unhas e em seguida coloque o bico de renda sobre a unha e pressione nos cantinhos com a ajuda do palitinho.




4º passo 

     Corte os excessos (se sentir dificuldade use também um alicate), e aplique uma camada da base extra brilho sobre as unhas já com a renda aplicada (isso vai evitar que elas descolem das unhas).




     Agora já está pronta para arrasar e matar suas amigas de inveja!




















Nunca tinha visto desse jeito, bem diferente.
Amei a cor =)

Tudo sobre pincéis ...

No mercado, há opções variadas de pincéis de maquiagem: para montar seu kit inicial, escolha apenas aqueles que tem certeza de que irá usar, como pó, base, blush e sombra (de aplicar e de esfumar)




Esqueça a teoria de que usar pincéis para fazer a maquiagem é um dom apenas dos maquiadores profissionais. Sim, eles têm domínio total, mas isso não significa que não pode ser uma técnica usada por qualquer pessoa. “Basta querer, a melhor maneira para aprender e desenvolver domínio sobre a técnica é com a prática. Observar os movimentos de quem sabe usar e tentar reproduzir os movimentos já é um começo. Só se domina o uso dos pincéis perdendo o medo de usá-los”, explica a professora do curso de maquiagem do Senac São Paulo, Eliza Dias de Menezes. “Começar com os pincéis básicos, como o de blush, que serve também para aplicar pó, o de base e o de sombra também é um caminho. Vai depender do tipo de maquiagem que a pessoa mais faz, ela pode eleger os itens que mais gosta e aplicá-los com pincel”, complementa a maquiadora e também professora de maquiagem Vanessa Rozan, do Liceu de Maquiagem, de São Paulo.


Por outro lado, os especialistas são unânimes ao dizer que não há problema algum em fazer a maquiagem com a ponta dos dedos, eles defendem a premissa de que isso é uma questão de preferência pessoal. No entanto, quase todos os maquiadores profissionais compartilham da mesma tese: “Com o uso de pincéis a maquiagem fica mais bonita, natural, limpa e com uma finalização perfeita”, resume o maquiador André Sartori, de São Paulo. “O pincel adequado permite um traçado mais firme e preciso na maquiagem de olhos e boca, por exemplo. A base também fica mais uniforme, difusa e natural quando aplicada com essa ferramenta. A variedade nos modelos de pincéis, disponíveis no mercado, é outro fator que nos permite obter um leque maior de efeitos diferentes na utilização dos produtos. Usando somente os dedos, isso fica mais difícil”, destaca a professora Eliza, do Senac.



Os pincéis normalmente são chamados pelo nome do produto que eles “aplicam” sobre a pele, como pincel de base, pincel de blush, e assim por diante. Mas muitos maquiadores os usam de acordo com sua preferência e necessidade. Por exemplo, um pincel de sombra fofinho pode ser muito útil para cobrir olheiras de maneira natural, sem marcar. “Cada mulher vai encontrar seu jeito de fazer a maquiagem com as ferramentas disponíveis, sejam elas esponja, pincel ou os dedos. Isso é muito subjetivo, não tem regras”, ressalta Vanessa Rozan. Mas alguns aspectos específicos não custa acatar, como esta dica da professora Eliza Menezes: “Quando usamos produtos líquidos, cremosos ou em mousse, é melhor utilizar um pincel de cerdas sintéticas, pois o de cerdas naturais vai absorver boa parte do produto, causando desperdício”.
Para entender melhor os tipos e funções dos pincéis, veja a seguir as descrições dos modelos mais úteis e usados, de acordo com o efeito que produzem na maquiagem.
Pincel de base
Com cerdas sintéticas que facilitam a limpeza do produto líquido, é chato, grande e com a ponta arredondada
Pincel de corretivo
Tal qual o pincel de base, tem cerdas sintéticas e é chato, difere apenas no tamanho que é pequeno, ideal para correções pontuais como espinhas
Pincel de blush chanfrado
Ideal para definir o desenho do rosto ou marcar a lateral da face. É fofo, cheio e com corte diagonal. Também pode ser usado para aplicar o iluminador e o pó bronzeador
Pincel de blush redondo
Indicado para para ressaltar as maçãs do rosto ou dar um toque de cor, é redondo, fofo e cheio. Este modelo, em tamanho um pouco maior, também é usado para aplicar pó facial.
Pincel duo fiber
Combina cerdas naturais com fibra óptica (sintética). Normalmente tem as pontas brancas e o resto das cerdas escuras e é usado para espalhar a base, permitindo uma excelente espalhabilidade, que deixa o aspecto uniforme e natural com menos esforço e em menos tempo. Também pode ser usado para aplicar produtos em pó
Pincel de depositar sombra
Com suas cerdas cheias e curtas é ideal para aplicar a sombra sem que o produto se espalhe e borre a maquiagem
Pincel de esfumar
Fofo e com cerdas um pouco mais longas, este tipo de pincel auxilia no processo de esfumar a sombra, deixando a maquiagem dos olhos mais bem acabada
Pincel chanfrado
Multiuso, esse pincel de cerdas achatadas com corte diagonal serve para preencher as sobrancelhas, aplicar delineador cremoso ou em gel, e ainda depositar sombra rente ao cílios inferiores
Pincel de batom
Com cerdas sintéticas, é pequeno, fino e chato, ideal para fazer o contorno perfeito dos lábios. Pode ter a ponta quadrada ou arredondada.


Como Comprar:


Para quem ainda não tem o domínio nem o costume de usar pincéis, Vanessa Rozan dá uma superdica para uma compra inteligente: “Começar com poucos tipos, mas que sejam de boa qualidade. É mais sábio ir adaptando os pincéis na sua rotina do que tentar abrir um kit e adivinhar para o que serve cada um deles. Bons pincéis têm cerdas extremamente macias”, sugere a especialista. “É bom verificar também se as cerdas estão bem presas à haste e se o cabo está fixado de maneira firme à parte de metal”, complementa Eliza Menezes, do Senac.
Deixar os tipos amadores de lado, sem medo, é outra boa dica na hora da compra. “Vale a pena investir nos pincéis profissionais, o acabamento impecável fica garantido e a durabilidade é muito maior. Sem contar que são feitos com extremo controle de qualidade para serem eficazes”, opina André Sartori.
Como Limpar:
Agora que você já sabe como usá-los, é preciso ter em mente que, para manter a qualidade dos seus pincéis por mais tempo, é preciso higienizá-los adequadamente. Mas, como fazer? A resposta, assim como o procedimento, é simples. Basta lavar as cerdas com xampu neutro ou de bebê, limpá-las com lenços umedecidos ou utilizar um higienizador de pincéis próprio (encontrados em lojas de cosméticos). “Os lenços umedecidos funcionam muito quando são utilizados logo após o uso do pincel. O higienizador limpa de maneira rápida e eficiente e tem a vantagem de secar rápido e ser muito fácil de usar – basta borrifar no pincel e depois secá-lo com um lencinho”, justifica Eliza Menezes. “Os pincéis nunca devem ser guardados sujos, isso aumenta o risco de irritações na pele e contaminação da pele e dos produtos por bactérias e fungos”, complementa a professora.  A frequência ideal para a higienização dos pincéis que são usados diariamente é semanal; já os que não são utilizados regularmente podem ser lavados uma vez por mês.

http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2012/01/26/pinceis-deixam-a-maquiagem-com-acabamento-profissional-saiba-como-usa-los.htm