quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jaquetas de Couro Feminina 2012: Modelos, Tendências e Como Usar

 Oi meninas!! Ultimamente venho vendo bastante looks legais com jaquetas, de couro preto, camel até as coloridas e também as tradicionais jaquetas jeans! Elas são fofas e dão um up em qualquer look basiquinho! Combina com tudo, shorts, calças, vestidos, botas, saltos, rasteirinhas, supeer versáteis!



Estar bem vestida, para as mulheres, é praticamente uma regra. Ter acessórios e roupas sempre na moda são uma de suas principais obrigações. Por este motivo o público feminino está sempre antenado nas tendências que estão por vir. Então, usar uma linda jaqueta de couro feminina  é tudo de bom, já que esta peça sempre transmite a sensação de sofisticação e beleza.
Os casacos de couro estão sempre presentes no inverno., porém em cada ano sofrem algumas modificações para continuarem seguindo as tendências e nunca caírem no esquecimento. Esta peça, é capaz de oferecer elegância e estilo em qualquer look feminino, portanto se você ainda não tem o seu, já está mais do que na hora de adquiri-lo.


Este tipo de casaco é muito versátil, pois dependendo do que você utilizar junto com ele, causa uma sensação deferente. Por exemplo: se colocá-lo com uma camisetinha, uma calça jeans e um All Star, o visual fica mais descontraído, podendo até acrescentar algumas pulseiras, colares, anéis e brincos coloridos.

Porém se colocar com uma calça skini, uma blusinha mais detalhada e um salto bem alto, o seu look já fica com uma cara totalmente diferente, ele fica chique, assim como se utilizar o casaco com um vestido.

Uma dica que fica muito bonito e original de usar, é com as blusinhas de renda em tons pastéis, quebrando aquele ar romântico e deixando o look bem interessante. O contraste entre as cores deixa a mulher muito mais ousada, elegante e sensual.

As cores que mais se destacam na estação mais fria do ano são: preto, marrom, pastel e o cinza, mas em 2012 cores vivas e chamativas conquistaram seu espaço principalmente em relação as jaquetas, sendo assim, você poderá apostar sem medo em cores como, vermelho, azul, verde e até mesmo amarelo.



Na hora de comprar o seu casaco de couro, prefira aqueles que são mais acinturados. Dessa forma, você irá parecer mais magra e elegante. Escolha também aqueles que sejam mais curtos, pois fica muito bonito colocar com uma blusinha mais comprida, já que a assimetria é a palavra chave das tendências que estão chegando.

A confecção dos casacos de couro está crescendo muito, portanto o que não irão faltar são modelos. Estes podem ser encontrados em diversas cores, indo das mais tradicionais como o preto e o marrom até as mais diferentes como é o caso do Pink e do azul. Lembre-se de comprar uma peça que seja de material sintético, dessa forma você estará ajudando o meio ambiente, e ficando bela, tudo ao mesmo tempo. 







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoreiii as dicas Kelly.....dá próxima vez vou prestar mais atenção nas minhas compras....valeuu beijoss.....
    Priscila!!

    ResponderExcluir