terça-feira, 24 de abril de 2012

Como usar botas Country ...


O inverno no Brasil chegou e agora finalmente podemos tirar nossas botas do armario e usa-las na rua. As botas country estão voltando as vitrines das lojas e a gente tem que aprender como montar o look perfeito com elas. Não existem regras, mas existem dicas que são essenciais na hora de sair com uma dessas na rua.

A bota country feminina já era moda no inverno passado, porém neste ano voltou com ainda mais força tanto nos pés femininos quanto nas passarelas em desfiles famosos. É perfeita para mulheres modernas que gostam de estar sempre com seu look bonito e na moda.

Eu particurlamente acho as botas de country lindas ...

Vou postar aqui um look que eu montei, shorts jeans, bata, e uma bota country bege maravilhosa que comprei, e mais algumas dicas pra vocês  ;)

Como Usar:

Botas  Cowboy com Short Jeans:

 

A bota com short jeans fica super fofo e bem simples, um look ótimo para sair no dia a dia, churrasco, shopping. Lembrem-se de nao exagerar no comprimento do short, e coloque com uma blusa básica para que a atenção fique para o sapato.

Inspire-se:

Botas Cowboy com Calça Jeans:


Esse provavelmente é o par mais clássico, botas de cowboy com calça jeans. Existem duas maneiras para fazer essa mistura, e tudo depende da sua personalidade e de como você prefere.

Por cima da calça: As botas country ficam perfeitas quando são usadas com aquela calca jeans skinny super justa, já que assim ela vai entrar perfeitamente por cima da calça. A cor da calça não faz muita diferença, pode ir de jeans claro, rasgado, escuro, preto… tudo depende do que você gosta mais.

Por baixo da calça: Eu não sou muito fã de usar botas por baixo da calça, mas eu sei que tem gente que gosta, se você gostar é ótimo porque a bota dá simplesmente a impressão de que você esta usando um simples salto alto e deixa o look mais casual. Na hora de escolher a calça prefira aquela que tenha uma boca mais aberta porque assim a bota vai caber direitinho por baixo e não vai ficar com aquele “excesso querendo sair pra fora”.

Inspire-se:

Botas Cowboy com Vestido:




Usar a bota com vestido esta ficando cada  vez mais popular entre as atrizes hollywoodianas que vem aparecendo nas ruas com vestidinhos clássicos florais e as botas cowboy. A dica é ir simples e lembrar do balance, se tiver com uma bota muito trabalhada, use um vestido mais simples e vice-versa.

Inspire-se:


Os pecados da bota de country:

Nunca vá “fantasiada de cowboy”. Lembre-se que você não esta tentando se vestir para ir a uma festa à fantasia, você simplesmente esta tentando incorporar o sapato no seu look diario. Entao esqueça qualquer peça com rendas, xadrez, e couro em excesso.

Não vista com peças chamativas. A bota em si já chama muita atenção, então deixe o foco do look só pra ela combinando com peças discretas e simples.

Não faça delas o seu uniforme. Em outras palavras, não use a bota todos os dias, por ser uma peça muito chamativa não queremos que todos pensem que você só tem um par de sapato né? (haha)

Esses são apenas meu jeito de usar a bota de country. Sinta-se livre para improvisar com suas próprias ideias e personalidade. O que vocês acham da bota de country? Usariam?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário