sexta-feira, 27 de abril de 2012

Como aplicar o blush de acordo com o formato do seu rosto.

Olá meninas, a dica de hoje é sobre como passar o blush da maneira correta e principalmente visando o formato do seu rosto.



A melhor maneira de saber que cor de blush funciona pra você, vai ser se você testar varias cores diferentes, isso mesmo. Junte algumas amigas troquem as cores entre si e tire foto umas das outras. Para que fazer isso? Por que é justamente quando você se ve na foto que vai ter a certeza de que aquela cor funciona pra você ou nao! 

Eu canso de tirar foto quando eu tenho dúvida, em ate mesmo no que vestir, se o meu penteado esta combinando com o que eu estou vestindo. Vai la faz isso, acredite em mim, você vai me agradecer pro resto da vida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário