sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coisas de menininha que eu faço até hoje.



Síndrome de Peter Pan? Que nada! Todo mundo tem uma criança em si e a gente tem mais é que aprender a aproveitar os hobbies (e a nostalgia) que nossa criança anterior nos oferece. Toda mulher ainda tem muito de menininha. Veja só as coisas de menininha que eu ainda faço por aí:



Sentir medo do escuro ou filmes de terror

Quando eu era criança morria de medo de escuro e de filmes de terror, não dormia a noite, tinha medo de ficar sozinha, criava fantasias na cabeça.
Ai ai ... ás vezes sinto isso ainda ... rs

Adorar desenho animado e filmes infantis

Entre um documentário, um jornal com notícias trágicas ou um desenho animado, provavelmente ainda escolho o desenho animado. Não me julguem.

Tomar banho de chuva

Fala sério, como era uma delícia pular na chuva, ficar encharcada. Adoro isso, ainda mais se estiver acompanhada do amor =)

Colecionar bichinhos de pelúcia

Bichinho de pelúcia é um presente atemporal. Todo namorado desesperado já escolheu essa opção na hora de fazer um agrado fofo à amada. Meu quarto é cheio de bichinhos de pelúcia que lembram pessoas, lugares por onde passei ou apenas porque achei fofo mesmo.

Quarto rosa

Quem é que nunca quis ter aquele quarto dos sonhos, todo rosa, adesivos da parede, pelúcias, seu próprio guarda-roupas, penteadeiras e etc...

Escrever poemas e desenhar coraçõezinhos

Essa mistura de arte e breguice que a gente adquire durante a pré-adolescência ainda permanece no meu dia-a-dia. Vale também para estrelinhas, cachorros e todas essas formas fofas de rabisco que te denunciam.

Ter amores platônicos

Quem nunca assistiu um filme de romance ou ação pensando que se o filme fosse ruim, ao menos tem aquele ator bonitão, não é mesmo? Afinal, admirar artista hollywoodiano não arranca pedaço ;).

Ter um diário

Blog conta como diário?




Beijos, suas lindas! ;*

Um comentário: