terça-feira, 24 de abril de 2012

Sobre a sua felicidade…



Sabe quando você aprende que sua felicidade não pode depender dos outros, ou que esses “outros” não podem interferir nela? Então, aprendi isso já faz algum tempo. Fui aprendendo que não se pode deixar um simples acontecimento estrague meu dia (é difícil, eu sei!). E que temos que encontrar um lado bom da situação e  se não conseguir achar, o melhor a fazer é esquecer isso e ir buscar o que te deixa feliz, afinal há muito mais na vida e muita coisa ainda vai acontecer com você.
De nada adianta você ficar se lamentando por coisas que passaram ou que não podemos mudar, e principalmente: Se concentrar no que vai te deixar feliz, no que vai te fazer se realizar e sonhar.
Às vezes perdemos tempo nos preocupando com o passado que não vemos o que está bem na nossa frente. Ou passamos dias chorando por alguma coisa ou por alguém, quem nunca? Mas você já percebeu que algum tempo depois, as coisas mudam totalmente? E que por várias vezes aquilo que te fez ficar triste foi a que te deixou mais feliz?
O certo é que não sabemos o que vai acontecer amanhã, depois, ou daqui um mês ou anos, e se por algum motivo não deu certo hoje, o que jamais devemos perder é a esperança de que o amanhã será um dia melhor. A cada manhã, quando a gente acorda e levantamos da cama, nunca sabemos o que vai nos acontecer, e acreditem, essa incerteza torna tudo mais interessante.
Muitas vezes as coisas dão certo, outras não, só não deixe que isso você se abale por poucas coisas, já imaginou que tudo que você imaginou pode mudar pra melhor?
A vida, é muito estranha, pois nos prega diversas peças, mas eu queria dizer pra todos que se sentem sozinhos e perdidos, as coisas, mais cedo ou mais tarde, vão melhorar. Por isso nunca perca sua fé, jamais desista, e principalmente jamais pare de lutar e nem de acreditar, pois um dia, pode ter certeza, você chega lá.
Não desanime na primeira dificuldade, pois depois dela sempre existe algo incrível que só aqueles a enfrentaram e acreditaram até o fim alcançam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário